Comunicados da Presidência

Prezados!

De parte do SINDEJOR/SC – Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado SC, seguem dois ofícios comunicando orientações como segue:

• um parecer sobre o cálculo do 13º Salário e Férias, publicado, em 17/11/2020, a Nota Técnica SEI nº 51520/2020/ME, de autoria do Ministério da Economia, com a finalidade de analisar os efeitos dos acordos de suspensão do contrato de trabalho e de redução proporcional de jornada e de salário, de que trata a Lei 14.020/2020, sobre o cálculo do 13º salário e das férias dos trabalhadores.
  • e andamento dos Acordos coletivos entre os sindicatos laborais e patronal, em vista de suas datas-base (distintas), para os Jornalistas e administrativos.

Faça o download

Parecer sobre o cálculo do 13o Salário e Férias

Acordos coletivos entre os sindicatos laborais e patronal

José Roberto Deschamps