Projeto de Lei Complementar nº 24/2021

“O Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Santa Catarina, ao tomar conhecimento do Projeto de Lei Complementar nº 24/2021 de Autoria do Deputado Federal Hélio Lopes (PSL/RJ), o qual busca afastar a possibilidade das empresas com atividade jornalística do regime especial de tributação do Simples Nacional”, encaminhou solicitação junto à Presidência da Federação Nacional das Empresas de Jornais e Revistas, no sentido de  se manifestar contrariamente a tal projeto e acompanhar sua tramitação, tendo em vista que mais de 90% das empresas de nosso Setor hoje são optantes do Simples Nacional.  O Presidente da FENAJORE Reginaldo Araujo acolheu nosso pleito e tomará as devidas medidas. Seguimos defendendo os interesses de nosso setor.

Florianópolis, 16 de abril de 2021

José Roberto Deschamps